Image Map

Verão: Biquíni Cintura Alta


Olá meninas hoje eu vou falar sobre moda praia, mais especificamente sobre um biquíni que esta super em alta nesse verão que é o biquíni cintura alta o novo herói das meninas. Para vocês que comeram muito nesse final de ano (tipo eu) e está se sentindo inchada e já não sabe mais o que fazer para se sentir bem em um biquíni, bom esse também é o meu caso estou literalmente uma bolinha rsrs e como vou para praia dia 10, não sei o que fazer para perder esses quilinhos a mais que eu ganhei, e se vocês não gostam nem um pouco de malhar também como eu aqui vai um super dica:

O novo melhor amigo das mulheres, acreditem esse biquíni faz milagres, além de ser lindo e super fashion, por ser cintura alta esconde bastante os pneuzinhos indesejados, podemos encontrar em vários modelos, como esses aqui:

Tem pra todo o tipo de mulher, repare que esse biquíni em tom de vinho se encaixa mais para aquelas mulheres mais finas , já o listrado tem uma cara mais teen.

Esse se encaixa perfeito para aquelas mulheres já adultas, mas que querem se sentir um pouco mais jovens, ou também para aqueles que tem seios pequenos e querem dar um pouco de volumes para eles, pois o decote da parte de cima ajuda bastante nesse assunto ele jutas os seios deixando neles um volume maior.

Bom já esse modelo é para aquelas adolescentes bem meigas e fofinhas que gostam de um toque mais infantil no seu biquíni, mas além de ser um biquíni bem cute eles marca bem a silhueta do seu corpo valorizando muito mais suas curvas.


Último e não menos importante esse é o biquíni de marinheiro, foi o biquíni que eu mais amei, achei a minha cara, não explicar o que mais me chamou atenção nele talvez seja o modelo, as cores, os botões na parte de baixo, ou simplesmente por eu estar desejando loucamente um biquíni assim a tempos. Então meninas eu comprei esse maravilhoso biquíni vou deixar o link aqui em baixo.

Bom espero que tenham gostado da seleção de biquínis que eu fiz especialmente para vocês, se vocês se identificaram com algum biquíni ou já tem um biquíni cintura alta, comentem aqui !!! quero muito saber , Um beijão enorme para vocês e até a próxima , Bye ♥ (Não esqueçam de seguir o blog !!)

3 comentários:

  1. nossa q lindos adoreee ainda mais q estou naquela fase mais cheinha sabe kkkkk o de bolinhas vermelhas entao lindooooooo;;;bjokaas

    http://divinabelezamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa kkk , bjoos , vou dar uma olhadinha no seu blog !!

      Excluir
  2. Onde encontrar?
    Eu amei o modelo vinho, mas não acho em nenhum lugar.

    ResponderExcluir