Image Map

Happy New Year !


Bom meninas eu não vou poder adivinhar que dia o meu notebook vai estar totalmente ruim, e infelizmente foi ontem por isso não postei, mas não tem problema pois o assunto que eu ia tratar hoje também vale para hoje : ANO NOVO !!!, então não sei vocês mas eu estou bem ansiosa (mesmo estando tudo desanimado), por não é qualquer feriado simples, meu é 2015 que está chegando e eu nem posso acreditar, meu último ano na escola e logo vem faculdade. Sabe não sou melhor pessoa do mundo para falar de moda ou maquiagem, mas o meu ano novo eu vou estar com um vestido vestido branco de manga cumprida e de rendinha, não é muito chamativo e um saltinho preto com glitter e maquiagem ? Vou passar um sombra branca com glitter e delineador por cima e um batom vermelho e fechou ... Para mim não importa tanto com as roupas, make e tals o importante é você passar ao lado de quem você ama e o meu ainda se divertir muitoooooo. Quero que você comentem como vão passar o ano novo e ao lado de quem, peço que divulguem o blog também já que fiz ele a pouco tempo e me senti falando sozinha rsrs.. Um Beijão , espero que tenham gostado e até o ano que vem kk ♥

4 comentários:

  1. Nossa, teve um tempo em que fiquei sem ter como postar também por causa do meu not, espero que consiga arrumar o seu.Feliz ano novo. Amei o blog!!!
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vim hoje sedo e esqueci de te deseja o mais importante que e feliz 2015 bom tudo bem que conheci voce agora mais te desejo muito dinheiro no bolso e saudê para dar e vender kkk e olha continue escrevendo aqui pois moça se tem futuro!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, tbm te desejo tudo de bom nesse ano de 2015, muita saúde, dinheiro e felicidade em dobro ! Obg pode deixar vou continuar escrevendo siim, e vc tbm hein seu trabalho no seu blog é lindo, sinto cheiro de sucesso !!! , bjoos

      Excluir