Image Map

Resenha do Livro "Louca Por Você" - A.C MEYER

   
  Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre um livro nacional, sabe não desmerecendo nossas escritoras nacionais mais eu nunca consegui me interessar em um livro nacional, eu tinha um certo de preconceito mas todas as minha concepções foram mudadas depois que eu li "Louca Por Você" é um livro MA-RA-VI-LHO-SO .. Fiquei extremamente encantada, a linguagem como ela retrata a história é tão viciante de se ler e o enredo? Esplendido.
  O livro conta a história de Juliette Walsh que desde de pequena é apaixonada por seu "irmão" de criação Daniel Stewart, mas ele sempre a tratou como uma irmãzinha frágil e indefesa. O sonho de Julie sempre foi poder cantar no After Dark (bar noturno em que Daniel era dono), porém Danny nunca a deixou cantar, pois sabia que todos babariam em cima do mulherão em que Julie se tornou, até que um dia o cantor que se apresenta sempre no AD, foi embora e deixou todo mundo na mão, Danny estava fora da cidade e sobrou para Rafe seu sócio resolver, de última hora ele não teve outra opção a não ser colocar Julie para cantar e adivinhem? Ela cantou maravilhosamente e atraiu o sucesso da After Dark e também os olhares de muito marmanjo por ai. Ao vê-la cantar Danny sentiu uma coisa que nunca sentiu antes por mulher nenhuma e pior ainda ficou louco de raiva quando e que o guitarrista sexy Alan esta louquinho por ela, e agora ? Será que Julie vai ficar com o seu principe encantado? Ou vai dar uma chance para Alan o guitarrista sexy? Para saberem é só ler.
  Então pessoal eu super recomendo pra vocês esse livro maravilhoso, eu quero parabenizar com todo o meu coração a autora A.C. Meyer pelo maravilhoso romance, se eu fosse vocês corria para comprar o livro e navegar nessa deliciosa história de romance, new adult e com uma pitadinha de comédia. Bom meninas essa foi a resenha do livro "Louca Por Você" espero que vocês tenham gostado e se já leram por favor comentem o que acharam do livro. Um beijoo pra todas vocês bye ♥

2 comentários:

  1. Oi moça primeiramente desculpe a demora para vim te ver você comento em uma publicação minha no face lembra? Pois eu vim conhecer seu blog e deixar que aqui e lindo e muito bem organizado parabens e eu ja estou te seguindo para acompanha seu trabalho bem de pertinho ok !!! A Venha me ver também para conhecer meu humilde cantinho e tem post novo espero que goste, deixa um comentário pois com certeza vou fica muito feliz em ver sua presença no meu blog!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho aqui , só agradeço e com certeza visitarei sim seu blog !!

      Excluir