Image Map

10 frases que marcaram a "Saga Crepúsculo"



 1- "Nunca pensei em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir". - começamos pela frase mais conhecida da Saga, quando Bella pensa que sua mãe está em perigo e decide que se for pra salva-lá ela morreria em seu lugar.

2- "Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?". - Essa frase é relatada quando Edward abandona Bella em Lua Nova.

3- "Eu não tenho mais forças para ficar longe de você". - Awn ! Edward acaba fazendo uma declaração de amor para Bella depois de tanto tentar se esquivar dela, quando eles ficam sozinhos num restaurante em Port Angeles, e para melhor a resposta da Bella foi: "Então não fique".

4- " A morte é simples e calma , a vida é mais complicada". - Bella pensa em Crepúsculo depois que James morde ela e ela está quase morrendo, mais o Edward Perfeito Cullen a salva !.

5- "E então o leão se apaixonou pela ovelha..." - Depois de confessar, no meio da floresta, em "Crepúsculo", que é um vampiro, Edward e Bella protagonizam a cena mais famosa de toda a saga. Bella responde "que ovelha idiota" e Edward retruca um "que leão masoquista e doentil"

6- "Agora você é minha vida Bella". - Diz Edward se despedindo de Bella, quando ela tem que fugir depois que James, Victoria e Laurent descobrem que ela é humana e então Edward com medo de nunca mais vê-la se declara mais uma vez.

7- "Isabella Swan, prometo amá-la por cada momento da eternidade. Me daria a extraordinária honra de se casar comigo?". - É impossível esquecer essa cena , Edward de joelhos com o anel de sua mãe nas mãos e pedindo Bella em casamento, se Bella não aceitasse eu mesma bateria nela, RUM!

8- "Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero". - Bella disse a Edward no final de Crepúsculo quando ele ainda não queria transforma-la em vampira.

9- "De três coisas eu tinha certeza, Primeira:Edward era um vampiro, Segunda: tinha uma parte dele que queria meu sangue , e eu não sabia o quanto essa parte dominava ,e Terceira , eu estava perdidamente incondicionalmente apaixonada por ele". - Bella diz depois de descobrir o segredo de Edward e percebe que estava completamente apaixonada por ele.

10- "A vida é uma droga e depois você morre , é tivesse eu essa sorte". - Frase de Jacob Black em seu prólogo no livro Amanhecer.



Bom gente essas foram as 10 frases que mais marcaram a Saga Crepúsculo que por sinal é minha Saga favorita de todos os tempos ♥ , Por favor comentem o que acharam e sigam o blog também , Um beijão !

3 comentários:

  1. Crepúsculo, eu amo ! Me julguem :( kkkkkk
    Gostei do post, tem algumas frases que eu nem me lembrava mais.

    Blog Amélie Carter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neah ! kkk eu tbm amo ♥ Que bom que gostou, Ahhh ameii o seu blog *--*

      Excluir
  2. Não me lembro se tem no filme, mas no livro Eclipse tem uma parte que o Jacob fala: "Ótimo. Ódio é uma emoção apaixonada." depois que a Bella diz que o odeia depois de ela ter quebrado a mão na cara dele... kkkkkkk

    Hey, indiquei seu blog em uma tag: http://diariode-escritora.blogspot.com.br/2015/02/tag-faccoes-divergente.html

    ResponderExcluir