Image Map

#Tag Liebster Award 2015


Oi gente essa é a primeira tag do blog e já estou muito ansiosa em faze-la ... Bom a Liebster Award esta com o propósito de apresentar blogs novinhos em folha para os nossos seguidores. O Sem Fronteiras foi indicado pelo blog 
Primeira tag do blog! A Liebster Award tem o propósito de apresentar novos blogs aos nossos seguidores. O Diário de Escritora foi indicado pelo blog Diário de Escritora. E vamos para as regras que são :

A) Escrever 11 fatos sobre vocês; 
B) Responder as perguntas de quem indicou; 
C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
D) Fazer 11 perguntas para quem você indicar; 
E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster; 
F) Linkar de volta quem te indicou.

1,2,3 ... E JÁ
A) 11 fatos sobre mim:
1- Amo cantar,atuar e escrever.
2- Sou fluente em Espanhol, básico em Inglês e básico em Francês.
3- Estou dedicando a maior parte do meu tempo escrevendo um livro "Meu Ator Favorito" (Se quiserem faço um post depois sobre ele e quando terminar mando para vocês).
4- Na cagada ganhei um CD Sem Fronteiras da Dulce Maria AUTOGRAFADO (AHH) e amo mais que comida.
5- Não consigo assistir uma série por vez, sempre assisto umas 6 séries diferentes por dia.
6- Sou Dulcete, Krisbian, Robsessed, Anymaníaca e Larkinmaníaca (meu futuro fandom kkk).
7- Sempre quando partem meu little heart sinto inspiração para compor, fora isso não.
8- ODEIO fígado, se meu futuro marido gostar de fígado acredite eu dispenso ele na hora.
9- Sonho em fazer um dueto com a Dulce Maria.
10- Ainda vou casar com Robert Pattinson.
11- Quer que eu me apaixono por você? Me da uma barra de Diamante Negro.


B) Respondendo as perguntas de quem indicou:

- Quais seus gêneros de livro, filme e seriados favoritos?
Romance sem dúvidas, Ficção e Suspense.

- Se só pudesse escolher um lugar (fictício ou não) para passar o resto da sua vida (nunca mais poderá deixar esse lugar), qual escolheria?
Com certeza Forks, meu sonho era conhecer esse lugar e nunca mais sair de la.

- Qual é o seu animal favorito?
A cachorra da minha melhor amiga (Ela é a única que eu não tenho medo).

- Quem você mais admira?
Anahí, pode não parecer mais quem conhece a história dela sabe o quanto ela lutou para chegar onde está, principalmente pelo fato de ter tido Anorexia e depressão, só os fãs sabe o quanto ela foi julgada por uma doença que ela não pode controlar, mas ela deu a volta por cima e hoje o brilho dela ofusca quem estiver por perto.

- Com qual personagem você mais se identificou?
Bella Swan com certeza, eu sempre fui uma garota um pouco tímida e extremamente atrapalhada, como Bella não tenho nada de especial que me torne diferente dos outros, nunca fui líder de torcida, também nunca fui a mais popular da escola (odeio atenção) apenas fico quieta no meu canto esperando que alguém me note no meio da multidão.

- Se só pudesse assistir a um filme durante toda a sua vida, qual seria?
"Sou Louco Por Você" é um filme espanhol baseado no livro do Frederico Moccia, é um filme espetacular, super recomendo.

- Qual a sua religião?
Sou Evangélica com muito orgulho e amor.

- Qual super-herói você seria?
Hmm... ou a Canário Negro ou a Caçadora.

- Qual é a sua criatura mística favorita? (Vale qualquer uma, desde que seja fictícia.)
Vampiros sem sombra de dúvidas.

- Você usa seu cabelo natural?
Não, vivo ou com meu cabelo liso ou com cachos nas pontas e semana que vem irei fazer californianas vermelhas.

- Carne de boi, de porco, de peixe ou ovo?
Carne boi claro, sou alérgica a carne de porco e não como peixe, mas não dispenso um ovo no fim da tarde.

C) 11 blogs com menos de 200 seguidores

D) 11 perguntas para os indicados
- Qual foi o primeiro livro que você leu?
- Seu maior sonho?
- Sua música favorita do momento?
- Se pudesse ser um animal, qual seria?
- Qual foi o momento mais constrangedor da sua vida?
- Se só pudesse assistir a um filme durante toda a sua vida, qual seria?
- Para você como é o homem/mulher perfeito(a)?
- Você se inspira em algum artista?
- Qual é sua série favorita?
- Qual fandom você pertence?
- Fígado para você é...?
Bom pessoal essa foi a tag Liebster Award 2015 e eu amei fazer ela e também amei o propósito dela, eu mesma conheci muitos blogs novos e maravilhosos que eu não sabia que existia, até a próxima Beijinhos ♥


6 comentários:

  1. Awwwn minha linda muito obrigada por me taguiar! Amei essa tag com certeza irei fazer seu blog é lindo amei o post um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por me indicar ♥Amei suas respostas (e as perguntas que você fez também) e vou responder!
    Beijos ♥
    http://loiroescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir